Escritório

Workplace Hub: Konica Minolta apresenta o escritório do futuro

Impulsiona o sucesso do negócio das Pequenas e Médias Empresas (PME’s) e apresenta-se como a solução “all in one” da nova era da transformação digital. A Konica Minolta deu forma à centralização do hardware e software necessário para uma empresa funcionar e criou o Workplace Hub, um equipamento inovador compacto que transforma o atual local de trabalho no escritório do futuro.

Acer mostra o seu poder no jp.di Summit 2018

O Acer Swift 5, o ultraportátil com ecrã de 15,6’’, foi uma das atrações no stand da Acer no jp.di Summit 2018, evento organizado pelo JP Group no Convento São Francisco, em Coimbra, na passada sexta-feira, dia 21 de Setembro.

Brother faz do escritório um lugar mais silencioso e produtivo

A Brother tem uma nova série de equipamentos laser com tecnologia LED, com um design totalmente renovado, dirigida para pequenas e médias empresas (PMEs) e trabalhadores autónomos. A série L3000 é composta por três impressoras, dois equipamentos multifunções com impressora, copiadora e scanner e três modelos multifunções aos quais acresce o fax além da impressora, copiadora e scanner, especialmente desenhados para satisfazer os requisitos do segmento SoHo (Small Office, Home Office).

Fujitsu mostra quatro novas workstations CELSIUS

A Fujitsu CELSIUS W580power+, a mais pequena workstation de secretária preparada para RV no sector, proporciona desempenho, facilidade de manutenção e fiabilidade, possibilitando o uso de aplicações de Realidade Virtual para designers, arquitectos e engenheiros CAD.

Acer revela Chromebook 514

A combinação de chassis metálico, teclado retroiluminado, touchpad Corning Gorilla Glass, USB Tipo-C e uma bateria com autonomia de 12 horas dá a este Chromebook uma aparência e sensação superiores.

A impressão no marketing está viva e cheia de cor

A impressão na área do marketing tem sido alvo de especulações infindáveis, levando muitos a anunciar que o seu fim está próximo. No entanto, há muita informação que sugere que a impressão não está morta nem moribunda, antes pelo contrário, está bem viva. As tendências do marketing digital não eliminaram a impressão, como alguns pretendem fazer crer. Na verdade, encaixaram-se bem nas novas soluções de impressão, gerando uma abordagem extremamente eficaz para os departamentos de marketing que aproveitam ao máximo os recursos impressos e digitais.

Escritório