A fabricante de impressoras colaborou, juntamente com as autoridades policiais alemãs, em duas operações de investigação, bem sucedidas.

A fabricante de impressoras colaborou, juntamente com as autoridades policiais alemãs, em duas operações de investigação, bem sucedidas.
A utilização de material 100% reciclado reforça a mensagem da Brother de “Zero Resíduos para o aterro sanitário”.
Baseado em Microsoft Teams, este conceito visa facilitar encontros presenciais e à distância.
O Satellite Pro C50-H de 15’’ polegadas vem equipado com funcionalidades melhoradas de desempenho e usabilidade.
Em pré-encomenda a partir de hoje, o Surface Laptop Go vem juntar-se à família Surface que beneficia ainda de melhoramentos em alguns dos seus equipamentos.
Chega a hoje a Portugal o equipamento ideal da Konica Minolta para as necessidades das pequenas e médias empresas.
Impulsiona o sucesso do negócio das Pequenas e Médias Empresas (PME’s) e apresenta-se como a solução “all in one” da nova era da transformação digital. A Konica Minolta deu forma à centralização do hardware e software necessário para uma empresa funcionar e criou o Workplace Hub, um equipamento inovador compacto que transforma o atual local de trabalho no escritório do futuro.
A Comercialfoto traz a Hyper para Portugal e põe um ponto final à confusão de cabos e acessórios para os utilizadores Apple e PC.
A Liscic o aumento do portfólio de impressão da Toshiba com o lançamento de doze novos e melhorados modelos A3 de cor e monocromáticos.
O Acer Swift 5, o ultraportátil com ecrã de 15,6’’, foi uma das atrações no stand da Acer no jp.di Summit 2018, evento organizado pelo JP Group no Convento São Francisco, em Coimbra, na passada sexta-feira, dia 21 de Setembro.
A OKI marca presença no certame com novidades na área das soluções de impressão para artes gráficas dedicadas a Produção Ligeira e Etiquetagem.
A Brother tem uma nova série de equipamentos laser com tecnologia LED, com um design totalmente renovado, dirigida para pequenas e médias empresas (PMEs) e trabalhadores autónomos. A série L3000 é composta por três impressoras, dois equipamentos multifunções com impressora, copiadora e scanner e três modelos multifunções aos quais acresce o fax além da impressora, copiadora e scanner, especialmente desenhados para satisfazer os requisitos do segmento SoHo (Small Office, Home Office).
A Fujitsu CELSIUS W580power+, a mais pequena workstation de secretária preparada para RV no sector, proporciona desempenho, facilidade de manutenção e fiabilidade, possibilitando o uso de aplicações de Realidade Virtual para designers, arquitectos e engenheiros CAD.
Router de gaming tri-band AX11000 para WLAN de próxima geração.
O novo SSD QLC 4TB apresenta níveis de desempenho semelhantes aos SSDs SATA de 3-bit.
A combinação de chassis metálico, teclado retroiluminado, touchpad Corning Gorilla Glass, USB Tipo-C e uma bateria com autonomia de 12 horas dá a este Chromebook uma aparência e sensação superiores.
A multinacional japonesa vai marcar presença na feira dedicada a logística e embalagem, a 19 e 20 de setembro, na Exponor.
Leve, pequeno e com um bom preço.
A Brother, tem um renovado website Creative Center, para ajudar os profissionais e utilizadores domésticos.
A impressão na área do marketing tem sido alvo de especulações infindáveis, levando muitos a anunciar que o seu fim está próximo. No entanto, há muita informação que sugere que a impressão não está morta nem moribunda, antes pelo contrário, está bem viva. As tendências do marketing digital não eliminaram a impressão, como alguns pretendem fazer crer. Na verdade, encaixaram-se bem nas novas soluções de impressão, gerando uma abordagem extremamente eficaz para os departamentos de marketing que aproveitam ao máximo os recursos impressos e digitais.
A ASUS ROG apresenta o Strix Scar Edition, um portátil de gaming com ecrã de 120Hz e 17,3 polegadas, com processador Intel Core i7 de 8ª geração.
Está tudo preparado para o Campeonato Mundial de Futebol 2018. A multinacional tecnológica chinesa HISENSE quer que os seus clientes disfrutem ao máximo.
A Hisense introduziu no mercado nacional a sua mais recente gama de televisões, onde se incluem os modelos oficiais do Campeonato Mundial de Futebol.
O Surface Hub 2 foi desenhado de raiz para o uso em equipa – para que possam trabalhar a partir de qualquer lugar e estabeleçam relações.
A Garmin apresentou os seus dois novos equipamentos para motociclistas: zumo 346 e 396 LMT-S, que oferecem funcionaldiades de multimédia e conetividade.
Para promover os novos talentos, a Epson terá em exibição no seu stand na FESPA 2018, em Berlim, diversos trabalhos de estudantes de design de moda.
O Toshiba Portégé Z30-E foi criado focado na mobilidade e fiabilidade para aumentar a produtividade de negócio através de uma performance profissional.
A HISENSE apresentou ontem a nova televisão HISENSE 100″ Laser TV, uma tecnologia premium em grandes ecrãs do futuro em entretenimento doméstico.
A TP-Link mantém-se pelo 29º trimestre consecutivo como o fornecedor mundial número um de dispositivos WLAN, de acordo com um Relatório Trimestral.
Em 2017, a Sony adicionou um novo televisor HDR 4K OLED à gama BRAVIA, para oferecer aos seus clientes mais opções de gama alta.