Um ano depois, ações da Snap subiram um dólar

EmpresasFinançasNegócios

Foi anunciada como uma das grandes IPO de tecnologia do ano de 2017, mas um ano depois, os investidores não estarão assim tão felizes com as ações da Snap.

Foi anunciada como uma das grandes IPO de tecnologia do ano de 2017, mas um ano depois, os investidores não estarão assim tão felizes com as ações da Snap.

A Snap, empresa que detém a aplicação Snapchat, entrou em bolsa no dia 2 de março de 2017; a última sexta-feira marcou o primeiro aniversário da empresa em bolsa. Em 2017, a Snap tinha o preço das ações fixado nos 17 dólares.

Logo no primeiro dia, as ações subiram 44%. No entanto, se o Snapchat era visto como a aplicação que poderia ameaçar o Facebook, o ritmo de expansão de utilizadores durante o último ano foi uma desilusão.

As ações desceram significativamente depois de uma recente atualização que fez com que o design da aplicação fosse radicalmente diferente, desagradando vários utilizadores, incluindo algumas celebridades que mostraram o seu desagrado publicamente.

Um analista da Pivotal Research, que recomenda a venda de ações da Snap, afirmou que “esta é uma empresa em fase de empreendimento que passa a ser listada publicamente. Ainda não sabemos se ela será lucrativa de forma contínua”.

Na última sexta-feira, quando fez um ano em bolsa, as ações da Snap aumentaram 4,6%, ou 80 cêntimos de dólar, atingindo os 18,01 dólares, depois de um site ter noticiado que a empresa estará a trabalhar nuns novos óculos com câmara.

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor