Twitter estará a desenvolver ferramenta semelhante ao Snapchat

e-MarketingRedes Sociais

O Twitter está a trabalhar numa ferramenta parecida ao Snapchat que irá facilitar a publicação de vídeos na sua aplicação

Segundo avança a Bloomberg, o Twitter está a trabalhar numa ferramenta parecida ao Snapchat que irá facilitar a publicação de vídeos na sua aplicação. A informação baseia-se em pessoas que estão familiarizadas com o assunto.

A empresa liderada por Jack Dorsey já estará a trabalhar numa demo deste novo produto que tem a câmara como ponto principal. Ainda assim, tanto o design como o timing do lançamento do produto ainda não está definido.

Deste modo, a ferramenta ainda poderá sofrer alterações significativas ao longo dos próximos meses. Por causa deste rumor, as ações do Twitter subiram cerca de 1%.

Várias das funcionalidades do Snapchat estão a ser copiadas por outras redes sociais. Exemplo disso são as stories e, principalmente, o Instagram. A rede social de partilha de fotografias aproveitou a funcionalidade e introduziu na sua aplicação.

Ao mesmo tempo, não é só o Instagram a ‘copiar’ o Snapchat; também o Facebook, tanto na rede social como na aplicação de mensagens Messenger, introduziu a funcionalidade de ‘histórias’, ainda que com menos sucesso do que o Instagram.

Por outro lado, o Snapchat tem vindo a perder algum do seu mercado ao longo do tempo. Depois de ter entrado em bolsa, as ações da Snap Inc têm vindo a descer.

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor