TP-Link mantém primeiro lugar no mercado mundial de WLAN

Escritório

A TP-Link mantém-se pelo 29º trimestre consecutivo como o fornecedor mundial número um de dispositivos WLAN, de acordo com um Relatório Trimestral.

A TP-Link, fornecedora global de soluções de conectividade confiáveis, mantém-se pelo 29º trimestre consecutivo como o fornecedor mundial número um de dispositivos WLAN, de acordo com o Relatório Trimestral do mercado Wireless LAN da IDC, correspondente ao último trimestre de 2017.

Os dados da IDC revelam que a TP-Link vendeu mais de 18,04 milhões de produtos WLAN de outubro a dezembro de 2017, adquirindo uma quota de mercado de 42% neste tipo de soluções. Obtém, assim, uma vantagem sobre o seu concorrente mais próximo de 35,53%. A TP-Link manteve a sua posição enquanto líder de mercado de produtos WLAN pelo 29º trimestre consecutivo.

Ao longo de 2017, a TP-Link vendeu um total de 78,46 milhões de produtos WLAN, o que gera uma participação anual neste mercado de 44,08% e receitas que superaram os 1,07 mil milhões de dólares em todo o mundo.

“O ano de 2017 trouxe-nos grandes sucessos”, revelou Pingji Li, Diretor Geral da Unidade de Negócios de Rede da TP-Link, acrescentando ainda que “Este ano será ainda mais emocionante à medida que continuamos a desenvolver produtos alinhados com a nossa missão de disponibilizar as mais recentes tecnologias a todos os utilizadores e capacitá-los a criar um estilo de vida simples, inteligente e conectado”.

Read also :