TomTom e Uber consolidam parceria

experiência do cliente

Esta relação fornece à Uber acesso permanente aos mapas TomTom, dados de trânsito e mapas API.

A TomTom juntou-se à Uber para continuar a integrar os mapas, dados de trânsito e mapas API da sua plataforma global.

Da mesma forma, a Uber passará a ser um parceiro de mapas da confiança da TomTom, “o que levará a uma experiência de navegação, localização, rotas, tarifas e estimativas de tempo de chegada ainda mais precisas”, anunciaram as empresas em comunicado.

A integração dos dados da TomTom e mapas APIs na Uber “irá garantir uma experiência de mapeamento perfeita nas aplicações Uber em mais de 10.000 cidades no mundo“.

A TomTom processa regularmente cerca de dois mil milhões de alterações de mapas por mês, o que a ajuda a manter os mapas sempre atualizados.

A Uber e a TomTom vão ainda trabalhar em conjunto para garantir que as atualizações dos mapas refletem as mudanças no mundo real, tais como novas estradas, restrições ao percurso, estradas fechadas, entre outras. A

“Esperamos trabalhar mais de perto com a Uber e fornecer dados de localização ainda mais aperfeiçoados para melhorar a mobilidade dos utilizadores dos produtos da TomTom onde quer que seja”, disse Anders Truelsen, diretor administrativo da TomTom Enterprise.

Michael Weiss-Malik, diretor de Produto, Mapas e GSS da Uber conclui: “A nossa parceria vai ajudar a criar experiências de mapeamento ainda mais dinâmicas no nosso mercado global.”

Read also :