TeamViewer IoT tem nova versão

CloudVirtualização

A TeamViewer visa com esta nova versão que os utilizadores de gerenciem os dispositivos conectados “de qualquer lugar do mundo em tempo real”.

Desta nova verão lançada  pela TeamViewer  para sua solução de IoT destaca-se  funcionalidade que permite  o controlo remoto em tempo real de diferentes dispositivos conectados, além de oferecer a gestão  de incidentes que aproveita a Global Access Network da empresa que se  integra em plataformas existentes e ambientes legados.

Na nova versão do TeamViewer IoT pode são notórios os  avanços na configuração no que respeita  a  alertas e resolução de problemas .

Mas podemos ver mais  melhorias como os recursos adicionais para visualização de Edge, terminais remotos, recuperação de dados de servidores OPC UA, arquivos de log e suporte a plugins de monitoramento personalizados .

A compatibilidade da solução é total com plataformas como Ubuntu, Windows, Intel e Samsung Artik .

“Estamos muito satisfeitos em expandir nossos recursos de controle remoto e monitoramento, bem como aumentar o leque de plataformas suportadas com esta versão”, diz Raffi Kassarjian, gerente geral de IoT e Monitis no TeamViewer.

“O objetivo do TeamViewer IoT”, explica Kassarjian, “é permitir que os usuários gerenciem facilmente qualquer dispositivo de qualquer lugar do mundo em tempo real”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor