Talkdesk lança nova plataforma para grandes empresas

EmpresasNegócios

A Talkdesk lançou uma nova plataforma destinada a empresas com mais de 500 colaboradores. Esta é a quarta solução da empresa portuguesa.

A Talkdesk lançou uma nova plataforma destinada a empresas com mais de 500 colaboradores. Esta é a quarta solução da empresa portuguesa, juntando-se às plataformas para saúde, comércio electrónico e Business Process Outsourcing. Após conquistar a confiança das pequenas e médias empresas, a Talkdesk pretende agora alcançar clientes de maior dimensão.

A nova plataforma cloud-native para empresas com mais de 500 operadores surgiu da necessidade destas em prestar melhor serviço aos seus clientes, uma vez que muitas ainda trabalham com sistemas de primeira geração e que apresentam quebras frequentes e escalabilidade limitada, melhorarem o seu serviço ao cliente.

A solução Enterprise inclui a certificação SOC Type II e o suporte de segurança para GDPR, HIPAA e PCI-DSS.

“Um dos grandes problemas para os clientes empresariais é a natureza das primeiras gerações dos sistemas de cloud. A Talkdesk resolveu este problema com integrações e API’s nativas e em todos os aspetos da plataforma. Agora estamos a expandir o nosso ecossistema com integrações para as melhores aplicações empresariais”, explica Tiago Paiva, Fundador e CEO da Talkdesk.

A nova plataforma reflete assim o crescimento da Talkdesk, que está agora a recrutar para duplicar a equipa até ao fim de 2018 e chegar aos 1000 colaboradores até 2020. As vagas são para especialistas em programação, engenharia, vendas, gestão de produto e user experience.

A equipa conta atualmente com cerca de 300 colaboradores, divididos entre os escritórios de Lisboa, Porto e São Francisco e desenvolve toda a engenharia em Portugal. “Acreditamos que a Talkdesk é uma casa de engenharia que reúne o melhor talento do país. O nosso objetivo é continuar a atrair e desenvolver a nossa equipa, através da oportunidade de desenvolver um produto baseado em cloud, com soluções que melhoram a experiência do utilizador e do agente, através de inteligência artificial, por exemplo. O potencial de crescimento interno é enorme e o impacto que cada membro da nossa equipa tem no produto final é gratificante”, acrescenta Marco Costa, Diretor Geral da Talkdesk em Portugal.

Read also :