Sophos reforça aposta em Portugal

GestãoSegurança

 A Sophos, vai marcar presença na 4ª edição da Conferência Internacional de Cibersegurança, que decorre nos dias 20 e 21 de junho, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Um evento organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), que tem como principal objetivo debater as grandes temáticas em torno da segurança da informação

 A Sophos, vai marcar presença na 4ª edição da Conferência Internacional de Cibersegurança, que decorre nos dias 20 e 21 de junho, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Um evento organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), que tem como principal objetivo debater as grandes temáticas em torno da segurança da informação e do ciberespaço. 

Neste evento, a Sophos irá demonstrar o seu compromisso em manter a aposta no mercado nacional através do lançamento contínuo de novas soluções de segurança adaptadas às diferentes necessidades dos consumidores, individuais ou corporativos. Além disso, irá também aproveitar para apresentar algumas das suas mais recentes ferramentas de proteção contra ameaças.

“Portugal é um mercado chave na estratégia da Sophos, onde queremos continuar a reforçar o nosso posicionamento, enquanto líderes de segurança de rede e endpoint, maximizando a nossa proximidade com os públicos alvo. O C-DAYS, sendo um evento de referência neste setor, apresenta-se como uma excelente oportunidade de potenciarmos esta reputação que temos construindo, ao mesmo tempo que apresentamos as nossas soluções diferenciadoras ao mercado”, diz Ricardo Maté, Country Manager as Sophos Iberia.