Soluções digitais mais reais foram as protagonistas do Symposium Liferay

Negócios

Em formato 100% digital, o evento da Liferay contou com os principais parceiros tecnológicos da empresa, apresentação de novos projetos de inovação digital e também produto.

A Liferay organizou a XI edição do Liferay Simposium, o seu evento anual que, este ano, decorreu pela primeira vez em formato 100% digital.

Sob o lema “Soluções reais para os seus desafios digitais”, o Symposium da Liferay deste ano contou mais de 40 sessões distribuídas por duas jornadas e organizadas em torno de três tracks.

Um track principal de soluções e especialistas onde se apostou na apresentação dos desafios digitais prioritários para as empresas atuais e as soluções reais que podem ajudar a resolvê-los; um segundo track de conteúdo técnico, centrado na apresentação em exclusivo das novidades da última versão da plataforma de experiência digital, Liferay DXP 7.3.

Por último, um terceiro track orientado ao negócio, onde se deram a conhecer os casos de clientes e projetos mais inovadores contados na primeira pessoa pelos seus protagonistas.

O Liferay Symposium 2020 contou ainda, com a presença ao vivo de alguns dos principais executivos da empresa, nomeadamente Bryan Cheung, CEO e cofundador da Liferay,, na abertura do evento desde a Califórnia, e Jonathan Tam, VP de Marketing, que veio falar do futuro das soluções baseadas em Liferay.

O evento foi pensado especialmente para facilitar a participação do público através de uma plataforma virtual. “Tínhamos consciência de que o tradicional formato presencial não podia acontecer este ano. Por esse motivo, reinventámos o nosso evento para permitir que todos os profissionais, independentemente da sua situação ou localização, tivessem a possibilidade de assistir e obter informação valiosa” explicou Carolina Moreno, vice-presidente de Vendas da Liferay EMEA.

Este Symposium contou ainda com a participação de 11 dos principais parceiros Liferay:  Everis, Izertis, Mimacom, Ricoh, VASS e Zylk com nível Platinum, Ibermática, SopraSteria, Opentrends e Minsait, com nível Gold, e Cívica como patrocinador virtual.

 

Read also :