g-Smartcash rejeita notas falsas [noticia atualizada]

Software

Uma ferramenta que dá segurança às farmácias e que reforça a crescente importância da aplicação de soluções tecnológicas inovadoras no setor da Saúde.

O g-Smartcash é uma maquina que otimiza a gestão de numerário para as Farmácias, com uma interface única, totalmente integrada e compatível com o Sifarma, software de gestão e atendimento do setor. Presente em mais de 90% das Farmácias portuguesas, ajuda os profissionais a identificar notas falsas, ao rejeitá-las.

Além da permanente adaptação às necessidades particulares de cada farmácia, a g-Smartcash permite ter uma visão completa do numerário. Entre os inúmeros benefícios desta solução, destaca-se a segurança que oferece a estas unidades através da verificação e rejeição dos numerários estrangeiros e falsos, permitindo que estas estejam protegidas das falsificações cada vez mais recorrentes.

Outras vantagens são a sua eficiência, garantindo sempre a integridade do troco, a eliminação de erros e a otimização do tempo das transações, à parte de uma utilização intuitiva por parte do colaborador.