Sky adiciona Netflix aos seus pacotes europeus

Mobilidade

A Sky, um grupo de televisão paga, anunciou que irá adicionar o serviço de streaming Netflix a um novo pacote de TV que vai estar disponível na Europa.

A Sky, um grupo de televisão paga, anunciou que irá adicionar o serviço de streaming Netflix a um novo pacote de TV.

Jeremy Darroch, CEO da Sky, anunciou que esta parceria irá permitir aos clientes da empresa ter acesso a mais entretenimento na plataforma. Explicou o executivo que “ao colocar a Sky e o conteúdo do Netflix lado a lado, juntamente com programas de empresas como a HBO, Showtime, Fox e Disney, estamos a tornar a experiência de entretenimento ainda mais fácil e simples para os nossos clientes”.

O Netflix, que tem um misto de séries, filmes e documentários, tem crescido cada vez mais em todo o mundo. Em termos de subscritores, o serviço norte-americano atingiu os 118 milhões no final de 2017, trazendo uma nova concorrência ao modelo de televisão paga tradicional.

O serviço de streaming vai estar disponível no produto premium Sky Q no Reino Unido e na Irlanda este ano, chegando à Alemanha, Áustria e Itália de seguida.

A Sky está, atualmente, a meio de uma batalha entre a Twenty-First Century Fox e a Comcast Corp, sendo que as duas empresas querem comprar a Sky. A empresa britânica assinou um acordo com a rival BT no último ano para que os dois serviços tivessem os canais de desporto dos concorrentes, fazendo com que os consumidores tenham acesso a mais jogos da Premier League numa plataforma.

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor