Siemens Smart Infrastructure migra aplicações mission-critical para a cloud

Cloud

A Atos foi o parceiro escolhido para avançar com este projeto.

A Atos foi selecionada pela Siemens Smart Infrastructure para acelerar o seu processo de transformação e apoiar a migração para a cloud das aplicações essenciais ao negócio.

Trata-se das aplicações para a produção, vendas, distribuição e operações na maior parte dos negócios da Unidades da Siemens Smart Infrastructure (Building Products, Electrical Products, Distribution Systems and Digital Grid) em todo o mundo.

Aproveitando a parceria de mais de 35 anos com a SAP e o seu conhecimento em ambientes de fornecedores de cloud pública, a Atos é agora responsável por mover vinte sistemas SAP HANA, SAP Enterprise Resource Planning (ERP) e Supply Chain Management (SCM) para um cenário com base em hiperscaler antes do final de 2021.

Posteriormente, terá a seu cargo a gestão dos sistemas. Após vários meses do projeto, a Atos já migrou nove desses sistemas críticos, incluindo três plataformas SAP produtivas.

“A Atos está orgulhosa em aumentar a sua colaboração com a Siemens Smart Infrastructure com este projeto estratégico de migração. O lançamento do Atos OneCloud aumentou a nossa capacidade para ajudar os nossos clientes a otimizar os seus processos utilizando a cloud pública, sem terem de sacrificar qualquer um dos seus requisitos de segurança ou de negócios específicos”, disse Pierre Barnabe, Global Head of Manufacturing at Atos.

Read also :