SIBS lança QR Code Express para pagamentos com MB WAY na Feira do Livro

e-Commercee-Marketing

Esta funcionalidade proporciona aos consumidores a possibilidade de fazerem as suas compras de uma forma completamente sem contacto.

A SIBS marca uma vez mais presença na Feira do Livro de Lisboa, que se prolonga até dia 12 de setembro, no Parque Eduardo VII.

Além da habitual presença com o stand sobre rodas MB WAY vai ainda proporcionar a todos os apaixonados por livros “uma experiência de compra inovadora, mais simples, rápida, cómoda e sem qualquer contacto, através da nova funcionalidade QR Code Express MB WAY“.

Esta funcionalidade proporciona aos consumidores a possibilidade de fazerem as suas compras de uma forma completamente sem contacto.

Basta para tal ler o QR Code MB WAY no produto apresentado pelo comerciante com a câmara do smartphone através do MB WAY e proceder à compra automaticamente.

Cada QR Code corresponde a um comerciante, um produto e um montante fixo, “e leva a um checkout de compra cómodo e seguro” através do serviço de pagamentos móveis.

Esta é uma nova operativa MB WAY para compras físicas e online, “ainda mais simplificada, eliminando obstáculos no momento de checkout, para uma compra express”.

Durante a Feira do Livro, esta solução está disponível em parceria com a Almedina – na praça do Páteo Almedina, nas promoções diárias dos Livros do Dia e Livros em Promoção – e também para mais de 800 títulos em formato e-book.

Sendo uma funcionalidade “com grande potencial para pequenos pagamentos”, encontra-se também em vending machines de águas, com os parceiros Serdial, Elecctro e Sociedade Central de Cervejas e Bebidas – Águas de Luso.

“Este é mais um passo que damos no caminho para a inovação no sistema de pagamentos em Portugal. Acreditamos que com o crescimento do comércio digital registado no último ano, com a maior utilização do MB WAY e do QR Code para as compras em loja, esta é a evolução natural para tornarmos o dia a dia dos consumidores mais simples, para pagamentos mais cómodos e seamless, mantendo toda a segurança dos seus pagamentos”, refere Luís Gonçalves, Diretor da SIBS.

Read also :