Samsung junta-se à Unimidia para comunicar nas Universidades

EmpresasNegócios

A Samsung assinou uma parceria com a Unimídia num projeto único para as Universidades em Portugal: uma rede de MUPIS digitais Samsung.

A Samsung assinou uma parceria com a Unimídia num projeto único para as Universidades em Portugal: uma rede de MUPIS digitais Samsung. Com esta parceria será possível abrir uma nova e exclusiva rede de comunicação dentro das universidades e politécnicos.

De momento, a rede criada pela Unimídia junta 47 Universidades e Politécnicos nos distritos de Lisboa, Porto, Coimbra, Setúbal, Guarda, Faro, Viseu, Leiria, Vila Real e Viana do Castelo. Serão assim impactados diariamente mais de 200.000 jovens pelos MUPIS digitais estrategicamente posicionados nos campus universitários.

Pedro Fernandes, Diretor de Soluções Empresariais da Samsung Portugal salienta o “Potencial da solução de MUPIS digitais criada para a Unimídia, capaz de comunicar num formato digital e num espaço onde os jovens passam a maior parte do seu tempo, por todo o país. Graças à robustez da solução Samsung implementada, conseguimos não só garantir a qualidade e desempenho da rede, como ainda suportar uma utilização online diária média de 15 horas, durante todo o período letivo.”

Frederico Ferreira, Partner da Unimídia, afirma que “Conseguimos com esta rede estar próximos dos jovens universitários, que passam em média 8 horas por dia na Universidade, em locais de grande destaque e afluência. A qualidade da solução instalada, a forma criteriosa, estratégica e profissional com que temos estabelecido toda esta rede dá-nos garantias que este projeto irá trazer uma forma mais eficaz e dinâmica de comunicação com os jovens, conseguindo uma campanha mais de 100.000 inserções diárias”.

A exclusividade da comunicação fica a cargo da Unimidia, permitindo às Associações Académicas, de Estudantes e Reitorias utilizar este suporte para comunicar com os alunos, partilhando ao mesmo tempo o espaço com campanhas relevantes e de interesse para os mesmos.