Red Hat Forum 2019: é tempo de expandir

Inovação

Expandir é o grande lema do Red Hat Forum 2019, que vai decorrer em Lisboa no próximo dia 10 de outubro, no Museu do Oriente.

A empresa convida os participantes a ultrapassar os limites e expandir os seus Sistemas de Informação para uma nova dimensão, que liga a cultura e a tecnologia open e lhe proporciona uma base escalável, interoperável e elástica.

“Participe no ponto de encontro de profissionais de TI que procuram, através de um modelo aberto e colaborativo, expandir-se com os últimos avanços tecnológicos do Open Source.

O objetivo é ainda descubrir as últimas novidades sobre cloud híbrida, automatização, desenvolvimento de aplicações nativas para a cloud e arquiteturas modernas que estão a marcar o futuro do nosso panorama tecnológico.

A Red Hat é a principal fornecedora mundial de soluções de software open source, usando uma abordagem alimentada pela comunidade a uma cloud fiável e com elevado desempenho, Linux, middleware, armazenamento e tecnologias de virtualilzação

A empresa também proporciona serviços de consultoria, de formação e de suporte premiados. Enquanto eixo de conexão numa rede global de empresas, parceiros e comunidades open source, a Red Hat ajuda a criar tecnologias relevantes e inovadoras que libertam recursos para o crescimento e preparam os clientes para o futuro das TI. 

Red Hat Forum 2019 Lisbon