Randstad junta-se à Tonic App para divulgar ofertas na área da saúde

Mobilidade

A Randstad, empresa que atua no setor dos Recursos Humanos, celebrou uma parceria com a Tonic App, uma aplicação mobile que agrega conteúdos e ferramentas exclusivamente dedicada a médicos. 

A app vai permitir divulgar ofertas de trabalho e conteúdos de recursos humanos relevantes para estes serviços, reforçando a aposta mobile da Randstad, já presente noutras soluções que disponibiliza no mercado.

Fundada no Porto, em 2016, a Tonic App é uma ferramenta digital de saúde destinada a ajudar a comunidade médica a diagnosticar e a tratar os seus doentes, ao reunir todos os recursos profissionais que esta precisa para o seu dia-a-dia de trabalho. Em Portugal, a app já alcançou também uma posição de liderança, sendo utilizada por mais de 24% de todos os médicos portugueses.

Gerida pela neurorradiologista Daniela Seixas e desenvolvida a partir do seu conceito assente em facilitar o trabalho dos médicos, estaapp móvel procura tornar-se relevante para todos os intervenientes no setor da saúde e garante cuidados de saúde mais eficientes.

Nuno Anjo, manager da área clínica da Randstad Portugal, considera que “esta parceria vai permitir chegar à comunidade médica de forma mais simples e eficaz. Numa só app, os profissionais conseguem ter acesso às ferramentas que necessitam para o seu dia-a-dia e ficam, simultaneamente, familiarizados com as ofertas de emprego que existem na sua área. Em paralelo e considerando a importância cada vez maior das soft skills também nesta comunidade, acreditamos que temos conteúdo muito relevante para estes profissionais.”