Quidgest obtém certificação ISO 27001

EmpresasNegóciosSegurança

A tecnológica portuguesa obteve, pela APCER, a certificação ISO 27001, o padrão e a referência internacional para a gestão da Segurança da Informação. A Quidgest demonstra assim o seu compromisso com a privacidade e proteção dos dados dos seus clientes.

A certificação traduz o empenho da empresa no que diz respeito à integridade, privacidade e disponibilidade da informação, bem como o cumprimento de todos os requisitos legais, legislativos, regulatórios e contratuais exigidos, nomeadamente com o Regulamento Europeu Geral de Proteção de Dados (GDPR), que entrará em vigor a 25 de maio de 2018.

O âmbito da cerificação abrangeu todas as atividades da empresa: conceção, desenvolvimento e geração automática de sistemas de informação e atividades conexas de consultoria, formação, investigação, assistência técnica e manutenção evolutiva.

Segundo a Quidgest, o ISO 27001 é mais um fator diferenciador num mercado cada vez mais competitivo e reforça o comprometimento de todos os colaboradores e da empresa para com os desafios da segurança.

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor