QNAP Lança router QHora-301W

Redes

Trata-se de um router SD-WAN de próxima geração com duas portas 10GbE, Wi-Fi 6 e processador Qualcomm IPQ8072A.

A QNAP Systems apresentou o QHora-301W, um router Software-Defined Wide-Area Network (SD-WAN) com Wi-Fi 6 e duas portas 10GbE.

Este router de próxima geração fornece não só uma VPN multi-site remota e conetividade completa, mas também topologia QuWAN Cloud Orchestrator e funcionalidades de segurança melhoradas.

Com um processador quad-core Qualcomm de classe empresarial a 2,2GHz e 1GB de RAM, o QHora-301W fornece Wi-Fi 6 (802.11ax) de alto desempenho e transmissão sem fios de banda dupla 2.4GHz/5GHz.

Com oito antenas e MU-MIMO, o router fornece até 3600Mbps de velocidade de transferência, permitindo mais clientes Wi-Fi em simultâneo. Apresentando duas portas 10GbE e quatro portas Gigabit, o QHora-301W oferece configurações WAN/LAN flexíveis para implementação de rede otimizada, LAN de alta velocidade, transferência de ficheiros cross-site simplificada e VPN multi-site Auto Mesh.

Adicionalmente, permite topologia de VPN Mesh interligada através de QuWAN (a tecnologia SD-WAN da QNAP), fornecendo uma infraestrutura de rede fiável para transmissão digital, largura de banda priorizada*, failover WAN automático e gestão na nuvem centralizada.

Read also :