Outsourcing

Portugal é potência de outsourcing

Portugal conquista um lugar entre os destinos mais cobiçados para implementação de serviços de outsourcing, pela quarta vez consecutiva, segundo um estudo da consultora Gartner. Entre os 14 países considerados como potências de prestação de serviços a terceiros na esfera das Tecnologias de Informação e de Comunicação figura Portugal, no mesmo patamar que países como

Reditus aposta no reforço de competências de outsourcing e contact centers

Dando sequência à estratégia de desenvolvimento de negócio, a Reditus vai abrir um novo centro de serviços em Lisboa. A decisão da Reditus reflete a sua aposta na área de Outsourcing de Processos e Contact Centers, tendo como principais objetivos a criação de sinergias, o aumento de eficiência e flexibilidade com a centralização de equipas

Sitel é líder global no mercado de outsourcing

A Sitel foi nomeada líder no mercado de Global Outsorucing Contact Center e Top Performer pelo Everest Group sobre o panorama dos prestadores de serviços com avaliação na Matriz PEAK. Este relatório é uma avaliação do sucesso dos fornecedores de outsourcing no mercado dos contact centers e das capacidades de entrega. Foram analisados mais de