Primavera lança POS cloud para negócios da era digital

e-Marketinge-Payment

A tecnológica disponibiliza no software de gestão cloud Jasmin um POS para uma gestão centralizada de negócios da restauração e retalho.

A tecnológica Primavera BSS anuncia uma nova oferta de POS na cloud, que passa a estar disponível na solução Jasmin, o software cloud da Primavera  para empreendedores, start-ups e pequenos negócios que valorizam a mobilidade, rapidez e facilidade de acesso à informação.

O novo POS acaba de ser lançado no mercado português e estará também disponível no mercado cabo-verdiano em 2022, tendo como objetivo permitir aos gestores “tirar o máximo partido do digital, através da gestão integrada de vários canais de venda, desde o físico ao e-commerce”.

O novo POS cloud (Point of Sale ou Ponto de Venda) endereçado aos setores da restauração e retalho permite a gestão de vários pontos de venda num só software, “pois sendo uma solução online torna possível visualizar os resultados em tempo real a partir de qualquer lugar”.

Com a disponibilização do POS, a partir de agora o Jasmin “permite gerir toda a atividade comercial, desde as vendas ao balcão, vendas online, gestão de artigos, inventário, preços ou toda a componente financeira e de gestão, a partir de qualquer lugar”.

Uma das características diferenciadoras deste novo POS é que caso não haja sinal de internet, “o ponto de venda não para, sendo possível continuar a faturar, pois a aplicação de POS do Jasmin funciona online e offline”.

O software de gestão cloud da Primavera Jasmin, que agora passa a incluir também o POS, é neste momento utilizado “por cerca de 18 mil empreendedores e gestores de pequenos negócios”, que “transacionam uma média de 130.000 faturas online por mês”, segundo anunciou a Primavera.

Este ano de 2021 o Jasmin registou “um crescimento de 25% face ao ano anterior”. Com o novo POS, a PRIMAVERA espera que em 2022 “o Jasmin seja a solução de gestão na cloud líder no segmento dos micro e pequenos negócios”.