PHC investe na criação do “best place to work”

Inovação

Novas instalações da multinacional portuguesa são aposta para redefinir o conceito de local de trabalho.

A PHC Software anunciou que pretende redefinir o modelo de local de trabalho, criando o conceito de “best place to work”. Para isso, a empresa encontra-se a desenvolver o projeto para a criação de novas instalações na zona de Lisboa, pensado de raiz para potencializar a felicidade no local de trabalho.

A criação deste novo conceito continua a aposta da empresa na gestão de pessoas, sendo que o projeto das novas instalações, a cargo da Openbook Architecture, pretende ser uma referência a nível europeu, incluindo as melhores práticas para potencializar o bem-estar e a colaboração num ambiente que se pretende descontraído, mas com níveis de profissionalismo elevados.

“Estamos focados em ter o melhor local para se trabalhar em Portugal. Este é um sinal do nosso crescimento, mas é também uma ambição clara: queremos que na PHC as pessoas tenham as melhores condições para desenvolver o seu trabalho, que se sintam bem e que tenham índices de felicidade ainda maiores. Mas para isso temos de ir ainda mais longe e redefinir o conceito de local de trabalho, tornando verdadeira a concretização da visão do best place to work” – refere Ricardo Parreira, CEO da PHC Software.

O Edifício PHC, como ficarão conhecidas as novas instalações da PHC, seguirá as melhores práticas de inovação e de gestão de pessoas e estará ao nível das melhores da Europa. Nascerá no Taguspark, em Oeiras, prevendo a criação de uma área útil de quatro mil metros quadrados e

O projeto exterior do Edifício PHC encontra-se disponível para visualização num vídeo que a empresa disponibilizou nas suas redes sociais.

Lembre-se que a PHC tem sido distinguida ao nível das suas práticas de gestão e recursos humanos. Exemplo disso é o primeiro lugar no prémio Recursos Humanos na categoria ‘grandes empresas’, ou a presença no top10 de prémios como o Melhores Empresas para Trabalhar, o Happiness Works e o Índice de Excelência.