e-Marketinge-PaymentNegócios

E-Mail 'PayPal confirma compra da CyActive por 60 milhões de dólares' To A Friend

Email a copy of 'PayPal confirma compra da CyActive por 60 milhões de dólares' to a friend

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...
0

O PayPal confirmou a aquisição da empresa de segurança israelense CyActive, com um valor de 60 milhões de dólares, através de um post no blog da empresa, da autoria do CTO e vice-presidente do PayPal, James Barrese.

segurança-e1419264229701

A empresa aponta a segurança como uma das prioridades do seu modelo de negócio. Na entrada do blog, Barrese definiu a aquisição da CyActive como uma “decisão estratégica”, para conseguir estabelecer um centro de segurança em Israel.

“Localizado em um dos principais hubs de ciber-segurança do mundo, este novo centro de segurança permite que tenhamos acesso à tecnologia mais avançada do país e a talentos da área da ciber-segurança”, é possível ler no blog do PayPal.

O CTO acrescentou também que a criação deste centro será uma extensão das capacidades que já foram criadas através do centro de fraude e deteção de risco em Tel Aviv.

No entanto, não foram abordados mais termos do negócio, nem de que forma é que as operações da CyActive serão integradas nas operações do PayPal. A CyActive presta serviços de análise e tenta prevenir possíveis problemas de segurança, que possam tornar-se prejudiciais para os utilizadores e empresas. Conforme foi dito ao TechCrunch pelo CTO do PayPal, esta aquisição tem como meta “melhorar as capacidades de segurança” que o PayPal fornece aos seus clientes.

A CyActive diz que o mercado atual de segurança está demasiado focado nos métodos de segurança online de reação, em vez de estar centrado em formas de prevenção. Daí o seu principal foco de negócio, já que tenta ajudar as empresas a prever possíveis ataques de segurança.