OutSystems abre escritório na Alemanha

Empresas

A OutSystems abere do seu mais recente escritório em Frankfurt, na Alemanha. Contando já com presença nos Estados Unidos, na Ásia, e em algumas localizações da Europa, com o novo escritório da OutSystems em Frankfurt  a empresa encontra novas oportunidades de crescimento na região da Alemanha, Áustria e Suíça, uma zona com uma previsão de PIB de 5,5 mil milhões de dólares para 2018.

A transformação digital, conhecida como a modernização das TIs de processos para software, é referida por líderes empresariais como a principal razão para a utilização de uma plataforma low-code para o rápido desenvolvimento de aplicações , segundo o “State of Application Development Report” de 2018.  Com o low-code, as TI podem acelerar significativamente o ciclo de vida de desenvolvimento de software, permitindo às organizações atualizarem rapidamente sistemas antigos, ou desenvolverem novas aplicações web ou mobile com as funcionalidades que os utilizadores mobile hoje exigem. 

“Em todo o lado as organizações enfrentam muitos dos mesmos desafios no que se refere à modernização das TI, aos requisitos de negócios digitais e à falta de developers qualificados”, afirma Willem van Enter, Vice President, EMEA. “Com a plataforma de desenvolvimento low-code da OutSystems, podemos ajudar as empresas desta região a resolver estes desafios e a desenvolver o mesmo nível de design e eficiência de escala nas suas operações de TI, tal como já são conhecidos em engenharia”.

A localização foi um fator essencial na seleção de Frankfurt para esta expansão da OutSystems. Frankfurt é o maior centro financeiro da Europa continental, e tem sido consistentemente classificado no top 15 das cidades do Global Power City Index em termos de economia, R&D, cultura, habitabilidade, ambiente e acessibilidade. A OutSystems planeia continuar a contratar para o seu escritório em Frankfurt e arredores, ao longo de 2018 e nos anos seguintes.