Oren Yesharim é o novo diretor de Vendas da Infinidat para Portugal

Empresas

A Infinidat, especialista em soluções de armazenamento de dados de classe empresarial, anuncia hoje que Oren Yesharim, até agora diretor de Vendas da empresa para as regiões de Israel, África, Rússia e países da Comunidade de Estados Independentes (CEI), adiciona às suas competências as operações comerciais em Portugal e Espanha.

Com esta nomeação, a Infinidat pretende melhorar o apoio estratégico que presta às empresas destes mercados para implementar soluções de armazenamento de dados nas melhores condições possíveis.

Oren Yesharim acumula uma ampla experiência de liderança na indústria das TIC. Começou a sua carreira em 2006 numa empresa local de Israel, a E&M Computing, depois de ter exercido durante quatro anos como advogado. Dois anos depois, em 2008, junta-se à Symantec, onde trabalha seis anos como gestor comercial, e mais tarde na NetApp, como diretor de Vendas para Grandes Contas e Sector Público.

Yesharim entrou para a Infinidat em 2016 como diretor de Vendas em Israel, onde a empresa se tornou num dos 3 principais fabricantes de soluções de armazenamento empresarial do país. Um ano mais tarde, em 2017, foi nomeado Diretor Regional de Vendas para Israel, África, Médio Oriente, Rússia e países da CEI. Ao longo do seu trajeto neste cargo, os países sob a sua responsabilidade registaram um crescimento significativo.

“A Infinidat é um fabricante líder de armazenamento de dados para implementações de armazenamento de grande escala, com mais de 6 Exabytes de capacidade de armazenamento implementados em todo o mundo”, destaca Yesharim. “Estou muito satisfeito por poder apoiar a nossa operação em Portugal e Espanha, onde, em pouco mais de dois anos de presença direta, conseguimos construir uma base de clientes leais, um canal altamente qualificado e uma sólida organização de vendas e de suporte”.

 

Read also :