Oracle reforça área de Aplicações

Negócios

A empresa chegou a acordo com Zoom para integrar o vídeo na sua plataforma vocacionada para gestores de marketing e experiência de cliente.

As aplicações converteram-se no coração da empresa digital e são o principal motor da sua inovação e o impulsionador da competitividade dos  negócios.

Consciente desta realidade, a Oracle anunciou diferentes atualizações com o intuito de responder de forma mais adequada às atuais exigências do mercado sendo esta área das apps uma à qual a Oracle dedica recursos financeiros e humanos importantes, com o objetivo de reforçar a resiliência, a agilidade e a inovação contínua dos seus clientes.

Foi com esta ideia em mente que a Oracle procedeu à atualização das suas Oracle Cloud Applications, de modo a contribuir para a otimização da gestão das diferentes áreas das empresas, desde a área financeira (ERP), até à  experiência do cliente (CX), à gestão de RH (HCM) e à cadeia de abastecimento (SCM) –  um segmento que sofreu grandes transformações como consequência do forte impacto da Covid19 nesta área.

A multinacional norte-americana anunciou ainda ter chegado a acordo com a plataforma Zoom que permite novas integrações entre a Oracle Fusion Cloud Customer Experience (CX) e o Zoom e que irão ajudar as equipas de vendas, de marketing e de atendimento ao cliente a incorporarem o vídeo em processos e fluxos de trabalho já existentes, de forma a melhorar cada interação com o cliente.

Read also :