Oracle ajuda empresas a acelerarem migração para a cloud

Cloud

Por cada dólar consumido na Oracle Cloud Infrastructure, os clientes poderão deduzir até 33 cêntimos dos valores que despenderam com os serviços de suporte às licenças de tecnologia Oracle.

A Oracle anunciou o seu novo programa Oracle Support Rewards que visa ajudar os clientes a acelerarem a migração para a cloud ao mesmo tempo que reduzem os custos com os serviços de suporte às licenças de software.

Os clientes que agora se comprometerem a adquirir novos serviços Oracle Cloud Infrastructure (OCI) podem “reduzir ou até eliminar os valores despendidos com os serviços de suporte às licenças de tecnologia Oracle on-premisses”, explica a Oracle.

Com este programa, todos os clientes de serviços de suporte às licenças de tecnologia da Oracle ganharão “pelo menos 25 cêntimos” de Support Rewards por cada dólar que comprarem e consumirem de OCI Universal Credits.

Por seu turno, os clientes que possuírem Unlimited License Agreements (ULA) da Oracle irão usufruir de uma recompensa ainda maior “e terão um ganho de 33%”.

“A OCI é o negócio que mais está a crescer na Oracle; isto porque construímos uma plataforma de infraestrutura cloud de segunda geração que é única, e que é capaz de executar as cargas de trabalho críticas mais exigentes de forma mais rápida, mais fiável e segura do que os sistemas on-premisses,” afirma Larry Ellison, Chairman of the Board e Chief Technology Officer da Oracle.

“O programa Oracle Support Rewards proporciona uma forma fácil dos clientes reduzirem os seus custos com serviços de suporte ao software e de, simultaneamente, acelerarem o ritmo da sua adoção da cloud” disse ainda.

Os CIO e os departamentos de TI estão fortemente pressionados para impulsionarem a inovação dentro das suas empresas, na maioria das vezes sem disporem de um orçamento adicional alocado a esta missão.

O programa Oracle Support Rewards cria “mais valor” para as empresas que já são clientes da tecnologia Oracle, permitindo-lhes adotar a Oracle Cloud Infrastructure “a um custo mais baixo”.

À semelhança dos programas de milhas das companhias áreas que oferecem vantagens aos passageiros frequentes, o novo programa da Oracle adiciona automaticamente todos os valores inerentes aos gastos efetuados com suporte na OCI Console numa base mensal, e os benefícios podem ser usados a qualquer momento.

Read also :