Optoma apresenta sugestões para o verão que se aproxima

Escritório

Visto que se aproximam grandes eventos futebolísticos, a Supportview, distribuidora oficial da Optoma, sugere algumas soluções de videoprojeção que certamente vão revolucionar a experiência de visualização dos jogos. Assim, sendo um aparelho de projeção de vídeo a forma mais acessível de termos um ecrã bastante amplo por um preço razoável, a Optoma e a Supportview

Visto que se aproximam grandes eventos futebolísticos, a Supportview, distribuidora oficial da Optoma, sugere algumas soluções de videoprojeção que certamente vão revolucionar a experiência de visualização dos jogos.

home cinema

Assim, sendo um aparelho de projeção de vídeo a forma mais acessível de termos um ecrã bastante amplo por um preço razoável, a Optoma e a Supportview dão-nos algumas sugestões para que desfrutemos de uma experiência de visualização ímpar.

O Optoma DS330, pode ser adquirido por 350 euros e com uma resolução SVGA, entrada HDMI e compatível com sinais de alta definição. Este aparelho é capaz de projetar uma imagem máxima de 300 polegadas.

Por seu lado, o Optoma GT760 é o preferido daqueles que gostam de uma imagem com uma melhor qualidade, a 68 centímetros de distância da superfície de incidência do foco da projeção consegue oferecer uma imagem de 60 polegadas, e a 2,5 metros projeta um imagem de 223 polegadas. O projetor é comercializado sob o valor de 689 euros.

Por fim,, sob um preço de 1.095 euros, temos o Optoma HD25e, um equipamento ideal para aqueles que não se importam de alargar os cordões à bolsa por uma imagem de excelente qualidade. Projetor de vídeo de alta qualidade, com um rácio de contraste de 20.000:1, Full HD 1080p com suporte 3D, duas entradas HDMI e um sistema de áudio integrado com 16 watts de potência. É o aparelho certo para sessões de home cinema, com uma imagem projetada de até 361 polegadas, podendo ser colocado até um máximo de dez metros da superfície de projeção.

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor