Opentalk: Talkdesk lidera inovação no setor da experiência do consumidor com novos lançamentos

Inovação

A Talkdesk, empresa de software na cloud para contact centers de empresas inovadoras, acaba de anunciar, na Opentalk Virtual 2020, o mais recente avanço do programa Talkdesk 20-in-20:

O Talkdesk CX Cloud e o Talkdesk Connections, duas soluções inovadoras que reforçam a ambição da empresa em liderar o setor dos CCaaS. O evento decorreu hoje, pela primeira vez no formato virtual, e reuniu executivos Talkdesk e visionários do setor para falar sobre o futuro dos negócios.

Talkdesk CX Cloud é uma plataforma unificada de experiência do consumidor suportada por inteligência artificial, que pretende ser uma abordagem simples para negócios abrangentes e que tem a capacidade de integrar mais de 60 ferramentas, entre as quais o Salesforce. Esta ferramenta estabelece uma nova referência para o mercado das soluções de contact center, com uma plataforma que garante escalabilidade e segurança empresariais, suportada pelo Service Level Agreement 100%.

A introdução do Talkdesk CX Cloud oferece às empresas o conjunto mais abrangente de soluções de contact center nativas na cloud. O suporte completo por meio de aplicações de acompanhamento do cliente permite que as organizações interajam de forma inteligente com os clientes no seu canal preferencial.

As ferramentas integradas de motivação da força de trabalho (desktop integrado para agentes, agente móvel, gestão de equipas, gestão da qualidade e gravação de chamadas) asseguram que as equipas se mantêm capacitadas e eficientes. Do lado das empresas, uma análise profunda dos dados (por via de painéis operacionais em tempo real e ferramentas de inteligência voltada para os negócios) permite-lhes obter informações valiosas para melhores desempenhos operacionais.

As soluções empresariais de colaboração estendem o apoio ao cliente para além das paredes do contact center, permitindo que os agentes acedam inclusivamente à ajuda de especialistas. A plataforma Talkdesk CX Cloud é alimentada por inteligência artificial para reduzir custos e gerar interações mais eficientes, incluindo aplicativos de assistência ao agenteauto-atendimento ao cliente, monitorização de segurançagestão de conhecimento e pesquisa de talento em contact center.

O Talkdesk CX Cloud oferece às empresas mais de 60 integrações prontas para uso em CRMs e outras aplicações, incluindo Salesforce, Zendesk, ServiceNow, Slack e Microsoft Teams, e acesso rápido a mais de 50 aplicações de produtividade de contact center com uma avaliação de 30 dias com o Talkdesk AppConnect Marketplace. Além disto, com os serviços de transformação de negócios da marca, esta ferramenta disponibiliza tudo o que as empresas precisam para transformar a experiência do cliente numa vantagem competitiva.

“A maioria das empresas está cansada de juntar vários sistemas com silos de produtos, experiências fragmentadas de clientes, problemas de integração e problemas de compatibilidade, o que resulta numa experiência má para o agente e pouco memorável para o cliente”, afirma Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. “As empresas de hoje precisam de uma solução unificada, que permita atender a todas as necessidades, reduzindo custos. O Talkdesk CX Cloud é essa solução.”

Já o Talkdesk Connections oferece integrações personalizadas para aplicações criadas internamente, principais sistemas do setor e dados on-premise, em alguns minutos. O Connections estende a filosofia de “cliques, em vez de código” da Talkdesk, reduzindo a necessidade de equipas técnicas para criar, testar e implementar novas integrações, usando configurações simples diretamente da interface da Talkdesk CX Cloud. O Connections liga dados entre qualquer aplicação, sistema ou dispositivo com uma API (interface de programação de aplicações), sem a necessidade de muitos recursos do lado de quem desenvolve. Com o Connections, as empresas podem integrar facilmente aplicações críticos para otimizar as operações do contact center, orquestrar fluxos de trabalho e oferecer ao cliente final uma experiência de topo.

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