Negócios

E-Mail 'Óculos de realidade virtual da Samsung chegam aos aviões' To A Friend

Email a copy of 'Óculos de realidade virtual da Samsung chegam aos aviões' to a friend

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...
0

A Qantas, companhia aérea australiana, será a primeira a disponibilizar aos seus clientes a oportunidade de experimentarem a realidade virtual durante as viagens. Os óculos da Samsung foram os escolhidos.

Samsung_2

Pela primeira vez, será possível utilizar um equipamento de realidade virtual durante uma viagem de avião mas apenas para quem voe com a Qantas. A companhia aérea australiana juntou-se à Samsung Austrália para disponibilizar aos seus passageiros uma experiência inédita neste tipo de viagens.

O serviço está apenas em fase de teste, que decorrerá durante os próximos três meses, mas dá a oportunidade aos seus clientes de testarem os Samsung Gear VR, uns óculos de realidade virtual que permitem uma experiência tridimensional num formato interativo.

A realidade virtual estará disponível apenas para os passageiros que viagem em primeira classe e apenas em alguns voos selecionados. Após os três meses de teste, os comentários dos utilizadores serão considerados para perceber qual a dimensão deste serviço e se, de facto, acrescenta ou não valor à viagem.

As opções variam entre a simples visualização de filmes ou informações úteis a incursões nos locais de destino, através de visitas guiadas que permitem o planeamento da viagem. Olivia Wirth, da Qantas, em comunicado, explica que esta também “é uma ferramenta fantástica para complementar a rede de destinos, inspirando viagens e promovendo o turismo”.