Noesis une-se à consultora espanhola de tecnologia Altia

Negócios

As organizações reforçarão a presença nos mercados de Portugal e Espanha e irão fazer uma aposta forte nos mercados europeu e Latino-Americano.

A Noesis, consultora tecnológica internacional, anuncia um acordo para a sua incorporação no Grupo Altia, empresa que oferece serviços avançados de tecnologia. A Noesis e Altia, que está cotada no Mercado Alternativo Bursátil (MaB) de Madrid no segmento de empresas em expansão, juntarão forças para se converter num dos grupos ibéricos com maior projeção no mercado.

O acordo supõe a aquisição, por parte de Altia, de 100% do capital da Noesis e das suas sociedades filiais. Desta forma, ambas irão ampliar o âmbito territorial em que operam, assim como o portfólio de soluções e serviços que oferecem.

Eduardo Vilaça, sócio fundador e Chairman de Noesis, refere que “o acordo agora estabelecido irá permitir-nos abrir as portas do mercado das principais empresas espanholas, ao mesmo tempo que irá acelerar a nossa estratégia de expansão internacional. Juntos somos melhores”.