NetRefer implementou Incapsula e mostra os resultados

CloudGestãoSegurança

O Exclusive Group, mostra os resultados positivos que o NetRefer, um fornecedor de software de marketing, está a obter com o uso do serviço Imperva Incapsula na proteção do seu site contra ataques cibernéticos.

O NetRefer implementou o serviço Incapsula nos seus sites, para garantir a proteção contra ataques mal-intencionados usando a aplicação WAF (Web Application Firewall) deste serviço. O NetRefer fornece um software de marketing que capacita as as empresas a automatizar todo o ciclo de vida dos associados, desde o registo até à gestão de CRM, gestão de finanças e recompensas, pagamentos entre outras funcionalidades.
 
Embora o NetRefer tivesse já proteção contra DDoS no seu ambiente host, este era um sistema extremamente limitado na sua capacidade de eliminar tráfego e não tinha WAF. Além disso, o ambiente host não era capaz de fornecer o tipo de visibilidade de plataforma cruzada que a equipa de TI do NetRefer precisava para permitir ver e corrigir os problemas na sua fase inicial.
 
Após analisar várias soluções e consultar o relatório de uma empresa de pesquisa de mercado líder em Firewalls de aplicativos Web , a equipa de TI da NetRefer considerou que o Incapsula era o único WAF baseado na Cloud que atendia aos requisitos de facilidade de uso, manutenção do tempo ocioso reduzido ao mínimo e totalmente escalável, rápida e fiável.
 
Ser capaz de identificar ameaças e bloqueá-las em tempo real é fundamental. Ao fortalecer a nossa segurança, podemos mostrar aos nossos clientes que os seus dados estão seguros ”, disse Christian Cutajar, CIO da NetRefer.
 
Desde a introdução do Incapsula, o NetRefer pode agora rastrear o seu tráfego ao nível do DNS, em vez de lidar com vários dispositivos no local. Isso permite que se concentrem em avançar para uma solução de plataforma como serviço (PaaS) a longo prazo.
O serviço de mitigação de DDoS protege os seus sistemas contra ataques contínuos e fornece a visibilidade aumentada de que precisam para encontrar e lidar com possíveis ameaças de segurança e atividades maliciosas antes que elas se tornem problemas sérios.
 
O NetRefer obteve uma segunda mais-valia com a Imperva, a nível de desempenho conforme explicou Christian Cutajar, CIO da NetRefer “Temos assistido a uma melhoria de desempenho de 50% no nosso site, desde que ativámos o CDN do Incapsula.”
 
De acordo com Elizabeth Alves, Sales Manager da Exclusive Networks em Portugal (na foto) “O desempenho é de extrema importância, e a Imperva Incapsula, com sua escalabilidade e proteção abrangente de segurança cibernética, é a oferta ideal para a solução de plataforma como serviço. O NetRefer pode manter os dados dos clientes seguros, melhorando simultaneamente o desempenho e a visibilidade.”
 
Imperva Incapsula é um WAF baseado em nuvem, oferecido como um serviço que permite aos clientes proteger sites e aumentar o desempenho, melhorar as experiências do utilizador final e proteger aplicativos da Web e os dados contra ataques. O Incapsula tem recursos robustos de WAF que podem impedir ataques na Web, mitigação de DDoS para garantir acesso a ativos de negócios on-line e uma rede de distribuição de conteúdo para otimizar e acelerar o tráfego da Web.

Read also :