NetApp reforça compromisso com a hybrid cloud

Cloud

A NetApp anunciou o seu novo serviço de consultoria Cloud Value Management (CVM) que ajuda as empresas a libertar todo o potencial na cloud.

A NetApp anunciou o seu novo serviço de consultoria Cloud Value Management (CVM) que ajuda as empresas a libertar todo o potencial na cloud. Este é o primeiro serviço de consultoria do género que vai além da venda de serviços cloud e prepara as empresas para a cloud através de uma compreensão holística das suas necessidades e desenhando um roteiro estratégico claro.

Esta iniciativa reforça ainda mais o compromisso da NetApp em fornecer uma gama completa de serviços de dados hybrid cloud e ajuda as empresas a acelerar a transformação digital.

A NetApp colaborou com duas parceiras de topo, a Minet Technologies, uma inovadora empresa de soluções de procurement, e a Heymann & Partner, uma das principais empresas de advocacia especializada em tecnologia, para concretizar o CVM.

A primeira fase de implementação deste serviço está agendada para vários países europeus, incluindo Portugal, França, Alemanha, Países Baixos, países nórdicos, Suíça e Reino Unido.

Peter Wuest, Director Sénior de Infra-estrutura Cloud e Serviços de Dados Cloud EMEA, na NetApp: “Com a proliferação da digitalização, as empresas sentem uma necessidade palpável de abraçar a cloud. No entanto, a abordagem uniformizada não é pertinente na determinação de uma estratégia empresarial cloud e as organizações necessitam de orientação especializada para optimizar o verdadeiro valor da cloud. As ofertas Cloud Value Management, da NetApp, vão colmatar uma lacuna crucial na sensibilização, na educação e na concepção de uma estratégia abrangente para aproveitar totalmente a plataforma cloud. Ao invés de ver a cloud como mais um aspecto das TI, o CVM ajuda a olhar para ela de forma holística e a transformar a cloud numa vantagem competitiva.”

A introdução de uma nova Unidade de Vendas de Serviços de Dados Cloud dirigida por Peter Wuest na região EMEA reforça o compromisso constante da NetApp para com a expansão guiada pelos dados da hybrid cloud.