Neffos apresenta novo smartphone

MobilidadeSmartphones

Projetado para oferecer a melhor experiência ao cliente atual, o Neffos C7 oferece um design metálico e ergonómico, com duas câmaras de 13 e 8 megapixéis.

Projetado para oferecer a melhor experiência ao cliente atual, o Neffos C7 oferece um design metálico e ergonómico, com duas câmaras de 13 e 8 megapixéis, para conversas e videoconferência em alta definição através do generoso ecrã HD do telefone.

Tirar selfies em pouca luz também não é um problema, graças ao recurso de flash do ecrã. E se precisar colocar mais pessoas no ecrã, o ângulo largo de 86 graus da câmara frontal facilita esta tarefa. As selfies podem ser corrigidas e melhoradas com a ajuda do software da empresa ArcSoft. Nunca mais perca um momento partilhável com a câmara avançada de 13 megapixéis da C7 com autofoco de deteção de fase.

Para melhorar a utilização diária, o dispositivo possui um ecrã imersivo de 5,5 polegadas IPS-LCD para assistir a programas de TV e filmes, jogar jogos e navegar nas redes sociais. O ecrã tem uma imagem fantástica e permanece visível mesmo sob luz solar forte, o que o torna um dispositivo perfeito tanto em movimento como para relaxar no sofá e consumir conteúdos.

O Neffos C7 possui um leitor de impressões digitais colocado na parte superior do painel traseiro para acesso conveniente. Oferece uma segurança adicional que é ideal para aqueles que querem manter a sua informação segura de olhos curiosos. Este sensor desbloqueia ecrã do telemóvel em apenas 0.2 segundos.

Contém um processador octa-core para permitir que navegue na web, jogue, veja os seus e-mails e execute a maioria das tarefas habituais em smartphones. Tem até 1.5GHz e fornece uma experiência rápida no touchscreen. Com os 2GB de RAM, deverá ser capaz de lidar com as aplicações mais exigentes.

Read also :