Apps

A NOS já está na Glovo

Utilizadores da app encomendam na Loja NOS mais próxima da sua residência e recebem em poucos minutos os produtos na sua casa.

Como pode a tecnologia ajudá-lo nas férias?

O smartphone pode ser um grande aliado para desfrutar dos seus hobbies favoritos e garantir a segurança da sua casa enquanto estiver ausente, assim como muitos outros equipamentos.

Uber saúda os investidores

A Uber está a trazer a sua força disruptiva ao mercado de empréstimos estando a abordar os investidores institucionais para uma nova venda de dívida.

Google lança concorrente do Slack

A Google lançou uma atualização para a sua ferramenta de chat online Hangouts tornando o serviço adequado aos locais de trabalho.

YouTube para mercados emergentes chega a 130 países

A Google anunciou que irá estender a disponibilidade do YouTube Go, uma aplicação do YouTube desenhada para mercados emergentes onde os consumidores têm, por norma, dispositivos mais baratos e com acesso limitado à internet, a mais 115 países.

Babbel ultrapassa 5 mil subscritores ativos em Portugal

A app para a aprendizagem de idiomas ultrapassou a marca de 5 mil subscritores em Portugal. A Babbel regista, assim, um crescimento superior a 15% no último ano e aposta no nosso país com uma campanha 360º com o tema “a importância de falar inglês para alterar a forma de trabalho e/ou avançar na carreira profissional”.

Taxify, rival da Uber, começar a operar em Lisboa

Depois de cidades como Viena, Paris ou Sydney, o Taxify chegou a Lisboa. A empresa, que nasceu na Estónia, tem vindo a aumentar a sua presença na Europa, África e Austrália. Desde esta quinta-feira que está disponível na capital portuguesa.

Nova app Droppit leva compras do supermercado ao carro

A aplicação da SEAT e da Saba é o primeiro projeto conjunto das empresas e permite que os utilizadores façam compras num supermercado virtual e as recebam no seu veículo estacionado num parque de estacionamento do operador de mobilidade urbana.

Uber negocia venda da Xchange Leasing com a Fair

A Uber está prestes a vender a sua divisão de leasing de veículos, que está apenas disponível nos EUA, à Fair.com, uma startup especializada em marketplace de carros. De acordo com o  Wall Street Journal, as duas empresa estão já em negociações.

Apps