Minsait e Cybersource estabelecem parceria

e-Commercee-Marketing

O acordo permite à Minsait Payments melhorar as suas capacidades 3-D Secure 2.0 a nível mundial e ajudar os seus clientes a crescer no comércio eletrónico.

A Minsait Payments, filial da Minsait, estabeleceu uma parceria com a Cybersource, a plataforma de gestão de pagamentos da Visa, para ajudar os clientes a melhorar a eficiência e reduzir a fraude nas operações de comércio eletrónico.

A parceria destina-se, em especial, aos países do sul da Europa e América Latina.

No âmbito deste acordo, a Minsait Payments vai fazer a integração com a plataforma de pagamento global da Cybersource de modo a facultar aos seus clientes a possibilidade de aceitarem os meios de pagamento da sua preferência.

Além disso, através do 3-D Secure 2.0, “podem reduzir-se as transações fraudulentas para cumprir com a diretiva de pagamentos PSD2 e reforçar a autenticação dos clientes”, explica a empresa em comunicado.

Rafael Carrascoso, diretor de Desenvolvimento de Negócio da Minsait Payments, explica que “a assinatura deste acordo proporciona uma solução com um alcance global, aumentando o crescimento e a escala do processamento”.

Já Christian Deger, diretor da Cybersource na Europa, referiu também que “este acordo permite à Minsait Payments oferecer um conjunto avançado de ferramentas de pagamento digital para apoiar a execução dos objetivos de negócio dos seus clientes.”

A solução da Minsait Payments “aumenta as taxas de conversão, otimiza os custos das comissões bancárias e melhora a experiência do consumidor, ajudando a reduzir o atrito durante o processo de pagamento”.

Read also :