Microsoft apresenta novas experiências cloud e novas ferramentas de desenvolvimento na Microsoft Build

Inovação

A tecnológica anuncia inovações de colaboração e cloud híbrida baseadas em Inteligência Artificial em Microsoft 365 e Microsoft Azure

Já decorre mais uma edição da Microsoft Build 2019, a conferência anual de developers da Microsoft Corporation, o espaço primordial para apresentar novas tecnologias que ajudem os programadores a criarem soluções inteligentes e mais produtivas.

Os clientes e parceiros da Microsoft, incluindo a Starbucks, a J.P. Morgan, a Kroger, a Spatial, a Epic Games entre outros, estão em destaque, com novas soluções que proporcionam experiências mais inteligentes e centradas no cliente.

“Este é o tempo dos developers. Desde incorporar Inteligência Artificial (IA) e realidade mista em aplicações, a utilizar blockchain para resolver problemas de negócio são alguns dos exemplos que demonstram que as capacidades e impacto dos programadores está a aumentar significativamente”, diz Scott Guthrie, Vice-presidente executivo da Microsoft Cloud e Inteligência Artificial.

“Hoje apresentamos serviços Azure inovadores para que os developers possam criar as próximas gerações de aplicações. Com cerca de 95% dos clientes da Fortune 500 a utilizar Azure, estas inovações podem ter um grande impacto”, revelou.

Read also :