MB Way disponível na Universidade de Lisboa

AppsFinançasMobilidadeNegóciosSmartphones

Desde esta semana que é possível pagar com MB Way nas cantinas SAS-UL da Cidade Universitária, entre outras universidades lisboetas.

Desde esta semana que é possível pagar com MB Way nas cantinas SAS-UL (Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa) da Cidade Universitária, Instituto Superior Técnico e Faculdade de Motricidade Humana, e nas Faculdades sediadas no Pólo da Ajuda.

O pagamento com MB Way está disponível nos quiosques das cantinas e nos sites dos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa, onde os alunos podem ainda carregar os seus cartões de aluno.

Para assinalar esta novidade, os alunos poderão usufruir de uma refeição com um custo simbólico de 1 cêntimo. Para isso, basta que sejam dos primeiros alunos a pagar a sua refeição com MB Way. A promoção é válida apenas para o primeiro pagamento com este serviço.

A campanha terá a duração de um mês, com início no dia 9 de abril. Todas as informações referentes à campanha podem ser consultadas no site do MB Way.

O MB Way é o serviço de pagamentos móveis mais moderno e completo de Portugal com transferências instantâneas, compras online e in app, geração de cartões virtuais (MB Net), levantamento de dinheiro sem cartão e pagamentos contactless e QR Code – trazendo o Multibanco para os dispositivos móveis. Com o MB Way, já não precisa da carteira; basta o telemóvel para fazer toda a sua utilização e pagamentos Multibanco.