Lycamobile apresenta SIM pré-pago com 20GB de dados

Mobilidade

O Lyca Nacional M é um cartão SIM de telemóvel pré-pago que permite usar Internet e ainda fazer chamadas nacionais para todas as redes a 0,015€ por minuto.

O operador móvel virtual Lycamobile passou a comercializar em Portugal o cartão SIM Lyca Nacional M.

Trata-se de um cartão de telemóvel pré-pago que permite usar 20GB de Internet e ainda efetuar chamadas nacionais para todas as redes.

Com o Lyca Nacional M, o utilizador pode usar 20GB de Internet, usufruir de 1000 minutos de conversação e SMS, e ainda fazer chamadas e usar 8.5GB de internet em roaming ao viajar por todos os países da UE/EEE.

“Pesquisas e downloads mais rápidos é aquilo que os clientes da Lycamobile podem esperar agora do serviço pré-pago da marca, o que torna muito mais aliciante a adesão a esta opção de comunicação”, explica a empresa em comunicado.

Este avanço demonstra “a dedicação da Lycamobile em fornecer os melhores serviços, ao mesmo tempo que continua os seus planos de expansão”.

Com 15,8 milhões de utilizadores de telemóvel em Portugal e sendo 98% da população com acesso à Internet utilizadora de smartphones, Portugal é uma região “importante para a Lycamobile onde a empresa vai continuar a apostar com novas tecnologias e melhor serviço”.

Além da taxa de penetração que a marca já tem na comunidade estrangeira e imigrante em Portugal, a Lycamobile está a registar com este serviço um crescimento acentuado junto dos portugueses, apresentando-se como uma solução muito competitiva no que respeita às suas comunicações móveis”, reforça António Arnaut, Country Manager da Lycamobile Portugal.

Fundada em Londres em 2006, a Lycamobile fornece chamadas internacionais, mensagens e dados em modelo pré-pago a mais de 16 milhões de clientes em todo o mundo. A empresa opera em 23 países, em cinco continentes e a sua ambição de expansão inclui o serviço pós-pago, já iniciado em alguns países.

Read also :