Lusíadas Saúde tem novas soluções digitais

experiência do cliente

A app +Lusíadas já pode ser descarregada e está disponível para download nos sistemas operativos iOS e Android.

A Lusíadas Saúde está a apresentar novas soluções digitais aos clientes das suas unidades através de uma ação que, evitando a interação social, garante a segurança de todos os envolvidos.

Sem máscara, mas totalmente desinfetada, a robot Lusi é a mais recente inovação Lusíadas relacionada com um processo de transformação digital que já disponibilizou um renovado Portal do Cliente e uma nova app que, entre outras características, permite o check-in e o pagamento automático nas Unidades Lusíadas.

Este projeto piloto foi apresentado recentemente no Hospital Lusíadas Lisboa e surpreendeu os clientes da Unidade, que foram desafiados pela Lusi a descarregar a app +Lusíadas, experimentando as suas funcionalidades, como a possibilidade de ir a uma consulta nos hospitais e clínicas Lusíadas sem necessidade de interagir com mais ninguém para além do médico.

“Dado o atual contexto, casámos a tecnologia com a humanização para ativar a nossa nova app +Lusíadas junto dos nossos clientes”, explicou Nuno España, diretor de Marketing e Comunicação da Lusíadas Saúde.

“O lançamento desta nova solução tecnológica faz parte do processo de transformação digital da Lusíadas Saúde e espelha o compromisso do Grupo na simplificação de processos e em proporcionar sempre a melhor experiência a todos os clientes”, conclui Nuno España.

O recém-criado portal +Lusíadas incorpora e faz o cruzamento de todos os dados que constam da app e do site e apresenta-se como um suporte digital, facilitador de processos e essencial na redução de burocracias.

Já o site da Lusíadas Saúde, surgirá em breve totalmente remodelado com um design mais atual e com funcionalidades “que refletem a total integração de todas as novas soluções +Lusíadas”.

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