LG apresenta ferramenta de assistência medica

EmpresasMobilidadeNegócios

A LG Arm TV ajuda a melhorar o atendimento ao paciente e agora está disponível na Europa.

Hoje em dia, todos nós vivemos com uma TV, telefone ou tablet por perto. Na área da saúde torna-se ainda mais importante oferecer aos pacientes as ferramentas corretas de assistência. Neste sentido a LG está a lançar a sua primeira TV Multi Touch Arm, para uma experiência hospitalar.

 A nova Pro:Centric Smart TV com ecrã de apenas 15,6”, para que possa ser montada num braço de suporte VESA. Com esta possibilidade, é fácil mover a TV para a posição mais confortável para o paciente. Os médicos podem usar, por exemplo, a LG Arm TV para consultas, dando a possibilidade aos pacientes de verem os exames e ecografias sem saírem do conforto das suas camas no hospital. Os pacientes podem também usar a opção Multi Touch para desfrutar facilmente dos serviços e entretenimento interativos, tais como o vídeo on demand e canais premium, para além de informações sobre o hospital.

A tecnologia IPS da LG Arm TV oferece uma boa qualidade de imagem , mesmo a partir de ângulos de visão mais amplos. Este equipamento é resistente o suficiente para suportar um uso intensivo e tem uma ampla gama de benefícios de segurança: material antimicrobiano, vidro de proteção para limpeza (cleaning protection glass) e cantos arredondados.

 

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor