Laser TV HISENSE é “a nova forma de ver televisão”

Escritório

A HISENSE apresentou ontem a nova televisão HISENSE 100″ Laser TV, uma tecnologia premium em grandes ecrãs do futuro em entretenimento doméstico.

A HISENSE apresentou ontem a nova televisão HISENSE 100″ Laser TV, uma tecnologia premium em grandes ecrãs do futuro em entretenimento doméstico. A Laser TV revolucionará, sem dúvida, a forma de ver televisão. Trata-se de uma experiência única na forma de disfrutar da televisão, com ecrãs de grande dimensão, dotados de uma qualidade excecional.

“A Laser TV da HISENSE está desenhada para criar uma experiência extraordinária e sofisticada de entretenimento em qualquer lugar, para além de se tratar de uma experiência visual simplesmente incrível”, assinalou Michael Luo, Diretor Geral da HISENSE Ibéria. O ecrã de 100 polegadas, elegante e fino, fica colocado com naturalidade e elegância, complementando qualquer espaço ou decoração. O evento de apresentação teve lugar em Madrid e contou com a presença de Luís Figo, embaixador da marca Hisense para o Mundial de Futebol 2018.

A Laser TV representa um dos produtos estrela da marca de tecnologia chinesa. A tecnologia da fonte de luz laser patenteada pela multinacional oferece imagens incrivelmente nítidas. A Laser TV exibe cores naturais e um brilho excecional em qualquer apartamento e é o primeiro produto a ser lançado em colaboração entre a HISENSE e a JBL, fornecedor líder em soluções de áudio profissionais.

A JBL é um dos fabricantes de sistemas de som mais importantes do setor, cujo sistema de som oferece um nível dinâmico extraordinário, uma precisão única e um som que chega a qualquer parte da habitação sem qualquer distorção. A experiência audiovisual da Laser TV é comparável à experiência de uma sala de cinema. É um método pioneiro, que combina a tecnologia de imagem premium com um som de excelência. A interface própria desenvolvida pela HISENSE VIDAA U, personalizável, faz com que o acesso a aplicações integradas como Netflix, Amazon Video, Pandora, TikiLIVE, YouTube e outros, seja muito intuitiva.