Inteligência Artificial potencia o futuro da gestão da experiência do cliente

Inovação

A Oracle anunciou um conjunto de inovações com inteligência artificial que apoiam os profissionais na resposta às suas expectativas.

A Oracle anunciou um relevante conjunto de inovações que apoiam os profissionais da área do marketing, das vendas, do comércio e do apoio ao cliente na resposta às suas exigentes expectativas em rápida mudança.

As mais recentes atualizações da Oracle Customer Experience (CX) Cloud Suite suportam a empresa digital conectada, introduzindo novas aplicações baseadas em inteligência artificial, soluções de análise de dados, e recursos de pesquisa inovadores, voz e dados.

Apesar das empresas e das marcas privilegiarem cada vez mais nas suas estratégias o foco no cliente, a verdade é que as suas expectativas continuam a estar além das experiências que a maioria das organizações consegue oferecer. Consequentemente, e de acordo com o estudo da Predictions 2018: A Year of Reckoning da Forrester cerca de 30% das empresas aponta para reduções adicionais nos níveis de desempenho de CX em 2018, e estas quebras traduzem-se em perdas líquidas de um ponto nos rácios de crescimento.

A Oracle CX Cloud Suite ajuda os utilizadores a navegarem neste ambiente cada vez mais complexo, e a aproveitarem de modo rápido e fácil as últimas inovações para avançarem nas suas carreiras e criarem experiências de excelência, que se traduzam em resultados de negócio previsíveis e tangíveis.

“Ainda que os desafios variem consoante os vários departamentos de cada empresa, existem alguns que são comuns e transversais a todos os profissionais da área da experiência de cliente, e entre estes o mais relevante de todos é o de saber como liderar a mudança e não apenas reagir a ela,” afirma Des Cahill, vice president e head CX Evangelist da Oracle. “Sabemos que a tecnologia por si só não responde a esta onda de mudança. Mas ainda assim, concentramo-nos em ajudar os nossos clientes a eliminarem as barreiras que impedem que os seus colaboradores se foquem no cliente e em dotá-los com os recursos necessários para criarem experiências excecionais. As últimas inovações da Oracle CX Cloud Suite permitem que os profissionais das áreas de marketing, vendas, comércio e apoio ao cliente liderem as mudanças e evoluam nas suas carreiras”.

As mais recentes inovações da Oracle CX Cloud Suite incluem atualizações para apoiar os profissionais das áreas de marketing, vendas, comércio e apoio ao cliente a enfrentar com sucesso os seus desafios.

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