Inosat simplifica gestão de tarefas com solução integrada Reveal Field

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A Inosat, uma empresa Verizon especializada no desenvolvimento de soluções de telemática para a gestão e localização de viaturas através de GPS, lança hoje a ferramenta Reveal Field, uma solução de gestão de equipas móveis dirigida a profissionais responsáveis pela gestão de tarefas que pretendem agendar e atribuir serviços de forma instantânea a técnicos e clientes.

O Reveal Field, disponível através da plataforma Reveal (software de gestão de frotas desenvolvido pela Verizon Connect), permite combinar dados referentes à localização das viaturas com informações sobre o estado das equipas no terreno, com a finalidade de ajudar os gestores de tarefas a tomarem decisões rápidas e informadas, bem como a fornecerem um serviço de melhor qualidade aos seus clientes a partir de uma única aplicação. Esta solução surge como alternativa à utilização alternada de soluções de localização e gestão de frotas por GPS e soluções de gestão de serviços.

Entre os principais benefícios do Reveal Field a empresa destaca:

  • O agendamento de serviços através de um calendário de utilização intuitiva;
  • A gestão e distribuição de tarefas mais rápidas;
  • O envio automático, via SMS ou email, de confirmações de agendamento ou lembretes para os clientes;
  • A utilização de uma aplicação móvel para técnicos, que lhes adicionar notas, fotografias e assinaturas no local de serviço;
  • A integração de um mapa interativo que permite visualizar a localização das viaturas e detalhes dos serviços agendados.

De acordo com Paulo de Carvalho, senior sales manager da Inosat, “o Reveal Field vem preencher uma necessidade dos gestores de frotas e de operações de centralizar as informações referentes à atividade das viaturas e equipas no terreno, através da proposta de uma abordagem simplificada para a gestão de motoristas, técnicos e tarefas, que permite aos nossos clientes otimizar alguns processos nos seus negócios, agendar tarefas de forma mais eficiente e melhorar o serviço prestado aos seus clientes”.

Para o gestor, o contributo do Reveal Field reflete-se também na relação estabelecida com os clientes no momento de prestação do serviço: “Os gestores de tarefas poderão ainda indicar aos seus clientes, de forma mais precisa, qual o horário previsto de chegada, melhorando assim a qualidade do seu serviço”.

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