Infraestrutura convergente da Dell EMC facilita modernização do data center

CloudData Center

A Dell EMC anunciou a expansão do seu sistema de infraestrutura convergente (CI) com a adição da próxima geração Dell EMC VxBlock System 1000.

A Dell EMC anunciou a expansão do seu sistema de infraestrutura convergente (CI) com a adição da próxima geração Dell EMC VxBlock System 1000. O novo sistema quebra as barreiras físicas do CI tradicional e oferece às empresas ainda mais simplicidade e flexibilidade ao ajudar a acelerar a sua transformação tecnológica e digital.

O VxBlock 1000 está projetado para suportar cargas de trabalho de todos os tipos e inclui uma escolha substancialmente mais ampla de slots de armazenamento considerados de classe mundial, bem como proteção de dados e computação maiores do que os VxBlock Systems da geração anterior.

Este novo sistema todo-em-um e o design baseado em múltiplas tecnologias expandem a promessa dos sistemas convergentes simplificando ainda mais a gestão do ciclo de vida da infraestrutura de IT através de uma extensa pré-validação. Tal permite à equipa de TI livrar-se das tarefas administrativas e centrarem-se em projetos de inovação.

“Quando os clientes implementam a CI, estão a procurar investir em tecnologia que reduza o custo total do centro de dados ao mesmo tempo em que melhora os resultados” diz Jeff Boudreau, Presidente da Dell EMC Storage Division.

Segundo Boudreau, o papel da Dell EMC “é oferecer uma inovação CI que tenha a combinação e a capacidade adequadas de recursos de IT e de serviços de dados que as aplicações em evolução exigem, mas que também tenha recursos agregados de modo a que o centro de dados seja mais eficiente, mesmo que haja uma mudança dos requisitos de carga de trabalho. Nós oferecemos isso com um foco na redução de encargos administrativos para as equipas de IT que se encontram sob uma pressão constante para oferecerem mais com menos”.

O Dell EMC VxBlock 1000 já está disponível em todo o mundo através da Dell EMC e dos seus parceiros.

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor