Infinidat reconhecida como Customer’s Choice no Gartner Peer Insights

Data-Storage

Elementos da estratégia da empresa, como o seu Programa de Parceiros, contribuíram para dar apoio a melhores experiências de utilizador.

A Infinidat foi designada como “Customer’s Choice” pelos clientes consultados no último relatório “Gartner Peer Insights” para Arrays de Armazenamento Primário.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a Infinidat é reconhecida como escolha dos clientes no relatório da Gartner, com base nas opiniões e avaliações dos utilizadores finais.

“Estamos muito satisfeitos por vermos que a experiência dos nossos clientes com a Infinidat resultou neste reconhecimento como a melhor opção para o armazenamento de dados de classe empresarial”, afirma Phil Bullinger, CEO da Infinidat.

A Infinidat trabalha em estreita colaboração com os seus parceiros de canal para responder às necessidades dos clientes finais.

Elementos da estratégia da empresa, como o seu Programa de Parceiros, contribuíram para dar apoio a experiências de utilizador “que superam as expetativas”.

A distinção “Customer’s Choice” representa a visão dos clientes sobre os fabricantes melhor posicionados no mercado e é determinada tanto pelo número de comentários como pelas pontuações gerais.

O relatório Gartner Peer Insights reconhece com a distinção “Customer’s Choice” os fornecedores que cumprem ou superam tanto a classificação global média do mercado como a classificação média sobre interesse e adoção por parte dos utilizadores.

Read also :