Infinidat expande aliança com VMware

Cloud

A Infinidat amplia assim os seus recursos VMware com um novo suporte para vSphere Virtual Volumes.

A Infinidat avançou com o alargamento da sua aliança estratégica com a VMware, ampliando os seus recursos VMware com um novo suporte para vSphere Virtual Volumes (vVols).

A InfiniBox é agora “a primeira plataforma de armazenamento à escala de petabyte” disponível na VMware Cloud Solutions Lab.

Este novo patamar na parceria entre os dois fabricantes de tecnologia torna “ainda mais fácil para os clientes testar, implementar e manter ambientes de datacenter definido por software (SDDC) a grande escala”.

Phil Bullinger, CEO da Infinidat explica que “quase todos os grandes clientes corporativos usam VMware como plataforma de infraestrutura de data center definida por software”. Assim sendo, a empresa está agora “em melhores condições de disponibilizar casos de uso cloud de próxima geração para um leque ainda mais amplo de grandes empresas”.

O VMware Cloud Solutions Lab está disponível para utilização por parte de clientes e parceiros para validar workloads emergentes e cenários de clientes.

Aproveitando a nova tecnologia InfiniBox, o Cloud Solutions Lab pode agora lidar com ambientes de dados multi-petabyte.

A InfiniBox já é usada como parte dos projetos do VMware Cloud Solutions Lab, incluindo a arquitetura de referência de big data Data for Good, bem como para aprendizagem automática no vSphere.

Os clientes também podem tirar partido da nova funcionalidade vVols para usar a InfiniBox como armazenamento principal na plataforma de cloud híbrida VMware Cloud Foundation (VCF) ou através do uso nativo do vSphere Cloud Native Storage (CNS) com VMware Tanzu Kubernetes Grid.

Read also :