Huawei estende acesso gratuito à aplicação Música

Empresas

O novo serviço de transmissão de música disponibiliza mais de 50 milhões de faixas e 1,2 milhões de álbuns de produtoras musicais de classe mundial, incluindo Warner Music, Sony Music e Universal Music.

A pensar nas milhares de pessoas neste momento que estão em casa de quarentena, a Huawei decidiu alargar o período de acesso gratuito à sua aplicação Música. O novo serviço de streaming digital que dá aos utilizadores acesso a milhões de músicas encontra-se agora disponível de forma gratuita por três meses para subscrições que sejam feitas até 15 de Maio. Passado o período de oferta, a aplicação da Huawei tem uma mensalidade de 6,99€.

A aplicação Música é neste momento utilizada por mais de 160 milhões de pessoas todos os meses em todo o Mundo e está agora disponível em 16 países europeus, incluindo Portugal. O novo serviço oferece uma ampla biblioteca de streaming, sem anúncios, e faixas de produtoras de classe mundial, como a Warner Music, Sony Music e Universal Music, com mais de 50 milhões de faixas e 1,2 milhões de álbuns – o equivalente a mais de 300 anos de música sem parar.

O novo serviço disponibiliza a possibilidade de criar listas de reprodução personalizadas, ativar recomendações de músicas, e ainda fazer o download das suas melodias preferidas para ouvir mais tarde, o que vai proporcionar uma experiência musical líder de mercado.

A aplicação Música da Huawei foi desenvolvida para funcionar perfeitamente com todos os smartphones e tablets da marca, que em conjunto com os produtos de áudio da marca como os Huawei Freebuds 3, proporcionam aos utilizadores uma experiência inovadora em todos os cenários.

Read also :