Huawei lança os novos P20 e P20 Pro

MobilidadeSmartphones

Num evento em Paris, a Huawei os seus novos smartphones P20 e P20 Pro. O Huawei P20 Pro possui a primeira câmara tripla Leica no mundo num smartphone.

Num evento em Paris, a Huawei os seus novos smartphones P20 e P20 Pro. O Huawei P20 Pro possui a primeira câmara tripla Leica no mundo num smartphone e ambos os dispositivos incluem funcionalidades avançadas de Inteligência Artificial (IA).

“Procuramos inspirar-nos nos artistas que continuamente se envolvem com o nosso modo de abordar o design e inovação “, afirmou Richard Yu, Chief Executive Officer, Huawei Consumer Business Group. “A série P20 é criada no seguimento da colaboração com a Leica. Com a inovadora câmara de lente tripla no P20 Pro, complementada por inteligência artificial e novas cores impressionantes, a série P20 é pensada para refletir beleza e luz. O Huawei P20 e o Huawei P20 Pro permitem que os consumidores mais entusiastas captem e partilhem o brilho do mundo ao seu redor sem igual”.

As principais funcionalidades da série P20 incluem um avançado sistema de câmara para maior captação de luz, mais detalhes e mais beleza, com uma revolucionária câmara tripla Leica no P20 Pro, com uma maior quantidade de pixéis conseguida no sector dos smartphones e ainda uma nova câmara dupla Leica no P20; recursos fotográficos inovadores, incluindo Master AI, com funcionalidades de fotografia profissional orientadas por IA e o Huawei AIS, uma poderosa tecnologia de estabilização de IA.

O P20 e P20 têm uma moldura fina, quase impercetível, design inspirado pela luz, com cores impressionantes e acabamentos em degradé dinâmico; excelente desempenho, com o Kirin 970 com NPU dedicado e EMUI 8.1 baseado em Android 8.1 para uma experiência de utilização premium e suave do interior para o exterior.

O Huawei P20 estará disponível com um preço a partir dos 699,99 euros, e o P20 Pro terá um preço a partir dos 899,99 euros.

Read also :