Hisense quer tornar campeonato do mundo numa “experiência única”

AcessóriosEscritório

Está tudo preparado para o Campeonato Mundial de Futebol 2018. A multinacional tecnológica chinesa HISENSE quer que os seus clientes disfrutem ao máximo.

Está tudo preparado para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018. A multinacional tecnológica chinesa HISENSE quer que os seus  clientes disfrutem ao máximo de todo o espectáculo que irão oferecer os jogos de futebol. Neste sentido, até ao próximo dia 15 de junho a HISENSE tem em vigor a campanha “See The incredible” com promoções muito atrativas para quem adquirir um dos modelos ULED TV da edição especial FIFA World Cup.

Os clientes que adquirirem um dos modelos de 55“ ou superior das séries TV ULED U7A e U9A, as  gamas mais elevadas, receberão de oferta um frigorífico HISENSE (modelo RR195, cor preto ou vermelho).

Para além desta oferta, a HISENSE avança ainda com uma segunda promoção irresistível, na compra de uma Laser TV, o cliente recebe de oferta uma TV de 75 polegadas da série N5800.

Na verdade a HISENSE quer que o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 seja uma experiência única para os seus clientes. Para além das melhores ULED TV da empresa tecnológica, a empresa acrescenta o frigorífico que vai permitir poder ter as bebidas bem frescas em sua casa e assim disfrutar do espetáculo na sua plenitude.

As séries U da HISENSE representam os produtos estrela da empresa chinesa, e é precisamente nestas séries onde se encontra toda a potência da Hisense, pois está aplicada a tecnologia ULED, que permite uma experiência única e através da qual o espectador pode apreciar o contraste entre cores, a nitidez absoluta da imagem e uma capacidade de cores nunca antes vista.

Para além disso, entre as suas características principais, destacam-se os seus processadores HighView Pro com quatro núcleos, Quantum Dot Color, brilho de 2.500 nits, controlo da iluminação do painel LED em 1.056 zonas (no ecrã de 75 polegadas), e Ultra Motion Plus. Complementarmente, as ULED da HISENSE contam com o interface Vidaa U e com ligação bluetooth.

Em concreto, a campanha para a série U7A, está disponível para os modelos de 65 e 55 polegadas, e conta com um design single-leg em metal, sem moldura frontal e ultrafino. Por outro lado, a campanha também é extensível para os modelos de 65 e 75 polegadas da série U9A.

A HISENSE é a patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 , que se celebra na Rússia. A empresa tornou-se assim a primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar este evento. Graças a esta iniciativa, a HISENSE participou num conjunto de atividades globais de marketing e publicidade, tanto para o Campeonato das Confederações FIFA 2017, como para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018, chegando a mais de 200 países e incrementando a exposição internacional da marca.

Read also :