GoWithFlow é melhor ‘Startup de Tecnologias Limpas e da Indústria 4.0’

EmpresasNegócios

Startup foi também eleita a quarta maior scaleup portuguesa em 2020, ao integrar o ranking das 25 scaleups mais promissoras.

A GoWithFlow ganhou o prémio de melhor ‘Startup de Tecnologias Limpas e da Indústria 4.0’ em 2020 atribuído pela aceleradora de startups BGI, em colaboração com o EIT Digital.

O prémio, entregue na Scaleup Portugal Gala, um evento totalmente online, reconheceu as scaleups mais promissoras e um grupo elite de startups nacionais foi premiado em sete categorias – como TIC, Saúde, Consumidor e Web ou Sustentabilidade.

A GoWithFlow ganhou o prémio de melhor startup portuguesa na categoria ‘CleanTech and Industry 4.0’ pela sua solução de Gestão de Mobilidade Sustentável (SMM).

Esta solução planeia, gere e maximiza todo o ecossistema de transporte dentro de uma organização – desde determinar a melhor abordagem à electrificação de uma frota, a gestão de um conjunto multimodal de veículos, até otimizar todos os aspectos de gestão de energia da infraestrutura de carregamento de um veículo elétrico.

Gerindo holisticamente como parte de uma solução de tecnologia de classe empresarial, as empresas que implementam a solução SMM da Flow “reduzem as emissões de gases de efeito estufa, economizam dinheiro em custos de transporte e criam opções para os seus colaboradores no que respeita à forma como se deslocam de e para o trabalho”, defende a tecnológica.

Além deste prémio, a GoWithFlow foi ainda eleita como uma das maiores scaleups portuguesas em 2020, ao integrar o ranking das 25 startups mais promissoras em Portugal.